"... Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que passar a eternidade sem isso..."
domingo, 1 de julho de 2012
sábado, 30 de junho de 2012
Convento da Penha - ES
Outra dica de turismo ecológico é visitar o Convento da Penha, em Vila Velha/ES. A paisagem é deslumbrante!
As fotos são de meu arquivo pessoal e no site http://conventodapenha.org.br/conhecendo-o-convento é possível obter mais informações sobre o local.
Ilha do Arvoredo - SC
Para quem curte a natureza, nada melhor do que apreciá-la de perto. Uma dica de ecoturismo diferente é o mergulho ecológico na Ilha do Arvoredo/SC, oferecido pela empresa Hy Brazil, de Bombinhas/SC. A paisagem é belíssima!!!!!
Ilha do Arvoredo
É um local de preservação ambiental e uma das únicas reservas marinhas do Brasil. O passeio pelo interior da Ilha do Arvoredo e permitido somente para estudos científicos e com autorização do IBAMA. Fora da área de preservação, a prática de mergulho é livre. A fauna e flora marinha estão entre 5 e 40 metros de profundidade. É importante lembrar que é proibido tocar nos animais, pedras e vegetação do local. (Fonte: http://www.baiadosgolfinhos.com.br/ilha-do-arvoredo/).
Informações sobre o mergulho ecológico: http://www.hybrazil.com.br/
Fotos: arquivo pessoal.
domingo, 17 de junho de 2012
Depois - Marisa Monte
(...)Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar (...)
Marisa Monte
quinta-feira, 22 de março de 2012
Voluntariado
Desde a época de faculdade, eu sempre quis fazer trabalho voluntário, mas nunca tinha o maldito tempo. Voltar a fazer trabalho voluntário, na verdade, pois em minha pré-adolescência e adolescência fiz bastante coisa nesse sentido.

Dinheiro nenhum paga o sorriso sincero de uma criança, como agradecimento por ter seus pedidos atendidos pelo Papai Noel... Nem a expectativa que essas mesmas crianças carentes têm em relação ao coelhinho da Páscoa e os possíveis chocolates que podem vir a receber. Dinheiro nenhum paga essa "coisa" de poder despertar um pouco de esperança e sonhos na vida de crianças que mal têm o básico. Atenção, carinho, alimentos, brinquedos, roupas... É disso que estou falando! Coisas que a maioria de nós tem condições de fazer/doar. Quem é solidário ou voluntário uma vez, dificilmente não terá vontade de ser de novo.
Eu, como professora, posso afirmar que minha melhor experiência em sala de aula está sendo lecionar neste pré-vestibular comunitário... Os alunos vão ao curso de segunda à sexta, das 19h às 22h, depois de uma longa jornada de trabalho e, aos sábados vão lá para ter intensivo das disciplinas. Eles não atrapalham as aulas, como os alunos de ensino fundamental e médio regulares, pelo contrário, prestam atenção de uma forma que nunca havia presenciado antes. O professor consegue dar sua aula sem nenhuma interrupção e, sempre que surgem dúvidas, os alunos perguntam... Parece um sonho! Não ganho um centavo, mas é mega gratificante. Além de poder exercer minha profissão e adquirir experiência como professora de pré-vestibular, sei que estou contribuindo para a realização do sonho de um futuro melhor daquelas pessoas. E isso não tem preço!
Seja voluntário!!! O principal beneficiado é você!!!
O que é voluntariado?

Em recente estudo realizado na Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, definiu-se o voluntário como ator social e agente de transformação, que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade; doando seu tempo e conhecimentos, realiza um trabalho gerado pela energia de seu impulso solidário, atendendo tanto às necessidades do próximo ou aos imperativos de uma causa, como às suas próprias motivações pessoais, sejam estas de caráter religioso, cultural, filosófico, político, emocional.
Quando nos referimos ao voluntário contemporâneo, engajado, participante e consciente, diferenciamos também o seu grau de comprometimento: ações mais permanentes, que implicam em maiores compromissos, requerem um determinado tipo de voluntário, e podem levá-lo inclusive a uma "profissionalização voluntária"; existem também ações pontuais, esporádicas, que mobilizam outro perfil de indivíduos.
Ao analisar os motivos que mobilizam em direção ao trabalho voluntário, descobrem-se, entre outros, dois componentes fundamentais: o de cunho pessoal, a doação de tempo e esforço como resposta a uma inquietação interior que é levada à prática, e o social, a tomada de consciência dos problemas ao se enfrentar com a realidade, o que leva à luta por um ideal ou ao comprometimento com uma causa.
Altruísmo e solidariedade são valores morais socialmente constituídos vistos como virtude do indivíduo. Do ponto de vista religioso acredita-se que a prática do bem salva a alma; numa perspectiva social e política, pressupõe-se que a prática de tais valores zelará pela manutenção da ordem social e pelo progresso do homem. A caridade (forte herança cultural e religiosa), reforçada pelo ideal, as crenças, os sistemas de valores, e o compromisso com determinadas causas são componentes vitais do engajamento.
Não se deve esquecer, contudo, o potencial transformador que essas atitudes representam para o crescimento interior do próprio indivíduo.
Fontes:
http://www.voluntarios.com.br/oque_e_voluntariado.htm
http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/v/voluntario-11473.jpg
domingo, 18 de março de 2012
"O que não foi vivido totalmente, volta."
Carpinejar
Fonte da imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinrnIARiWJQl2IfQ7epey-4bPEkY6A4hm9AJfBG5KS2JEovd8fq4xHgzx3PfVbOQAI_qTP5fGWojyh3DZe-Q4jcF8egfECjgeUN63M2ENIhqODca_ce9QGzh68QSSB1fwWoS86giAdreHy/s1600/solid%25C3%25A3o_1.jpg
Preciso Dizer Que Eu Te Amo - Cazuza
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
"O que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível."
Adélia Prado
Fonte da imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHjMjckCCRNYdxS_lYaYeUp2Kl5bXi-VNe3MuIsiKu_3G58JgHSTne6wOiPIAh515VVRW_UmhdkRodGsArVQql1YuL-rhZ8H1qyd_1DdFuab3B1zFtN7RzTRGNUQKUQ9RHpOU2zv0vVHE/s400/memoria.jpg
quarta-feira, 7 de março de 2012
"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"
Mario Quintana
Fonte da imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLVbVouVFbO8t7ZohTbxFKe_l-7_G_fYm6I1q5qTTe5IBO7SvyCEeRHqaBBwQIx30w_T8jr-LvZKzhqkAKFEJ0mo2jpihurpEdQcwzDCg68jw7inIOBuibGRVJDEJ1ykM31FI296UB244/s1600/buzon_de_convivencia.jpg
domingo, 26 de fevereiro de 2012
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Aonde Quer Que Eu Vá - Os Paralamas do Sucesso
"Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar"
Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Larará! Lararára!...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá...
"(…) acabou pensando nele como jamais imaginara que se pudesse pensar em alguém, pressentindo onde não estava, o desejando onde não podia estar, acordando de súbito com a sensação física de que ele a contemplava na escuridão enquanto ela dormia…"
Fonte da imagem: http://4.bp.blogspot.com/--C4Mg5LCREY/TiRsg8j7x2I/AAAAAAAAME8/yqaTwfcqZQw/s1600/0ab4aa0befe9ac9f4c43128c04d39b3b40c53e77.jpg
Tati Bernardi
* Então é melhor aproveitar os últimos meses antes dos 30 e consumir bastante açúcar...
Fontes das imagens:
http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/11/Docinhos-fotos.jpg
http://images02.olx.com.br/ui/11/57/42/1297611181_166725542_6-FAZEMOS-DOCINHOS-DOCES-FINOS-PARA-FESTA-APARTIR-DE-2200-REAIS-O-CENTO-01134227193-Brasil.jpg
"Às vezes a vida volta."
Clarice Lispector
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJhA6_tKDCwXKuuXaGJtOmfjwlzl73Tco-HmBa18v8Sj6T7f3zFAK2Oq9K0LWRtV8PUwIMVbwBRCOKjeOIWz912c5yqu-9MAqobFDWN6rJtBwWnC3QIESc-Ri1mGPjy3n2wziZyUAfhF6M/s1600/tumblr_kybhu8Yu8t1qzjggvo1_500_large.jpg
Savannah: Vou sentir saudades.
John: Você não parece muito triste com isso.
Savannah: É porque já chorei por causa disso, lembra? Além do mais, não é que eu nunca mais vá ver você. Finalmente percebi isso. Sim, vai ser dificil, mas o tempo passa rápido: vamos nos reencontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. Sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.
Trecho do livro "Querido John"
"Se em certa altura, tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita. Se em certo momento, tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim. Se em certa conversa, tivesse dito as frases que só agora, no meio-sono, elaboro — se tudo isso tivesse sido assim, seria outro hoje, e talvez o universo inteiro, seria insensivelmente levado a ser outro também."
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6R2epv9n2fcT10SbvRECAA2SIVXba-mH3QECAhVy9T6hUGIV-M9TCGtcOmuaJ2upRNO1qCWNpjji3_g5AsObrK4QX1ETGtt4ZH8BjYYH0fMLnsyn2OoaHkfOiaSNVOhWlfURir2EhClFQ/s400/indecisao1.jpg
"Tenho medo de não conseguir manter minhas ideias, meus pontos de vista, minhas escolhas. A minha cabeça é como um guarda que não permite que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga para ocupar, o guarda diz: circulando, circulando. Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar..."
Fonte da imagem:http://data.whicdn.com/images/8126180/tumblr_licg1jBonV1qhyhkoo1_400_large.jpg?1300761349
"E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo."
Caio Fernando Abreu
Fonte da imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8FGIN5Ir1NLW5jb589modbDrPRsD8suFteCBkfIkLWys9pVs6Udv8EG6gfGSJm5xtpj2_G5wW5w14ZxsBO9xskxtaaWFmOwkcuPeBNBYNdWXCoi8Xnd3k2fAaFHglF7_YpdDMoNA4g5Q/s640/avesso.jpg
“Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.”
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGUXhXaYcnxQi4UaUuVQ9x8aiFWHTZgHFnnyAQGj4x2bAP0ltK6PhLfesrkNg2Exr-oJNAb9IlmDwKSDzxH8aIjqrusn6Tbpz31H6ir9O_ntAYYj-BOpnL9WX2FukiCkCSOiCEdGfU_9AS/s320/tumblr_l8c7p3XmOP1qbm26io1_500.jpg
"Nunca bata uma porta ao sair; você pode querer voltar..."
(Provérbio Espanhol)
Fonte a imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjZHa52f70JV1o6-8S_MuWBo_6vHe3R80SinbLfBWY7-sGIc-GQeDCWgdIj6WcrntQKOJ7na_zfrOc9ysTfMdEx-psL902ygOwzV-f-pmBuYoZCX2K8tklc_GzBbBzwMCO9PecZHlw-VZN/s1600/porta+aberta.jpg
"… E a gente lembra. E já não dói mais. 'Mas dá saudade'. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás…"
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6Qed178_jjhqTGqXqg91Ir3bR9yJfmcyox9rgXpK-1XtdUWt-kqLqiC-_okpENKlpaMwyCMlG6gg8_e_Xbe6RRmKN5HczNdZkbvOKa00VwZY2ttbejOP4-vKtm4tHICYQJ1KLB86DmNw/s1600/299504_187975967942662_187975057942753_452014_1427020585_n.jpg
"A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidSoVonr92Q5rGgCJ2-fAcHHbHxqL0L3mmKGRtBu4l4yZYrWe1uEOW5TFuU6GH_Uqt4mYrWmoU6mSpFwsXJlh6aDJUat4zaP2TOukB4YJ-H3803zbrUEVnDnzpc2iAdH282p6x9CfgCnk/s1600/http___d_yimg_com_gg_u_a800fe4fbf5480b0dcb90f793d1d1fa3b9e9df7f.jpg
Não deixe o samba morrer - Maria Rita
Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu samba
O meu anel de bamba
Entrego a quem mereça usar
Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final
Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, prá gente sambar...
Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos
Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo
Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim
Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz
Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?
Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo
Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim
Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz
Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?
Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
"No abismo que é pensar e sentir ..."
Los Hermanos (Sentimental)
Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuFpSCoMnjC1Z8-mQ-gAcgxFL04M94VibOjw7BRH3_mXYLqfAhWYk6yYZseYBNlw5dchnTVufKiJLOUJUTesZ3qfW50sSNy_TTFU0KgTnu2Ez_EV8KniSKnDEx5pomu5BONOcWPiUow9w6/s1600/escuridao+luz+mulher.jpg
"Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei,
e ninguém dirá
que é tarde demais
que é, tão diferente assim
do nosso amor
a gente é quem sabe..."
Los Hermanos (Último Romance)
Fonte da imagem:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhUDuTBnq7Kbj2CA8K6qPCJSoL0zTVRC5Mg94SbxeK3H9mOVQ4Hrio4Y_fWYMuQs_N9IPyhehHlTZvi0kDxuOh1ZrYPAAb6DfPhpl5H25zf4pRXfFlYoNU0S_Mix64-w5vi4ih963jOpQ-/s1600/relacionamento.jpg
O Que É o Amor? - Maria Rita
Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor
Futuros Amantes - Chico Buarque
Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar
E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos
Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização
Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar
E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos
Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização
Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você
Vapor Barato/Flor da Pele - Zeca Baleiro
"...um barco sem porto, sem rumo, sem vela..."
Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito mais em você
Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis
Vou descendo por todas as ruas
E vou tomar aquele velho navio
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a deus
E não me importa, honey
Minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la, eu preciso
Oh, minha grande
Ah, minha pequena
Oh, minha grande obsessão
Oh, minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Honey baby, honey baby, ah
Ando tão à flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser (baby)
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final (honey baby)
Um barco sem porto sem rumo sem vela cavalo sem sela
Um bicho solto um cão sem dono um menino um bandido
Às vezes me preservo noutras suicido
Baby, honey baby, baby, baby, baby, baby, baby
Oh, minha honey baby
Honey baby, honey baby
Baby, baby, baby, baby, baby
Ando tão à flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final
Baby, honey baby
Honey baby, baby, baby, baby, baby
Oh, minha honey baby
Honey baby, honey baby
Baby, baby, baby, baby
Ando tão à flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final
Baby
Assinar:
Postagens (Atom)