quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dica: use cinto de segurança

Segunda-feira (21/11/11) sofri um acidente de carro na BR 116, sentido Novo Hamburgo/São Leopoldo, no horário de pico. O culpado foi o condutor do outro veículo, que destruiu a traseira do meu carro. Se estou aqui hoje, escrevendo sobre isso, é porque estava usando cinto de segurança! Sempre usei por ser obrigatório, mas a partir de agora usarei porque me salvou. Estou toda dolorida, pernas roxas por causa da batida, pescoço duro e muito dolorido por causa do impacto com o encosto do banco, mas não quebrei um ossinho se quer. E do jeito que ficou meu carro, sem o cinto eu não estaria mais aqui.

Então fica a dica: cinto de segurança e prudência no trânsito. 


Fonte da imagem:
http://www.canalkids.com.br/cidadania/transito/imagens/cinto_de_seguranca.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário